ASMA

Sede: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2847 – Lauzane Paulista – São Paulo Capital (Próximo do Shopping Santana Parque).  Zona Norte de São Paulo

 

ASMA

 

A asma é uma doença inflamatória crônica das vias aéreas, podendo ser determinada por diversos fatores. Um dos principais fatores são os alérgenos, presentes na maioria dos ambientes, como o pó, produtos químicos, pêlos, etc. A maior dificuldade numa pessoa com crise asmática é a insuficiência respiratória, pois com a obstrução das vias aéreas, a pessoa não consegue expelir o ar, ficando com ele dentro dos pulmões. Muitas vezes, por causa da asma, ocorrem algumas deformações posturais e torácicas, devido à freqüente hiperventilação em pacientes com asma grave. 

A acupuntura ajuda tanto no tratamento da doença em seu estado inicial (crianças menores de 8 anos) onde e aplicada a terapia TING, com utilização de laser , sendo totalmente indolor e quando já instalada no organismo adulto  com seu nível de cronicidade alta, podendo ser utilizado tanto agulhas da forma tradicional quanto laser ( recomendado para quem tem aversão a agulhas).

De acordo com a Medicina Chinesa, existem três principais órgãos envolvidos na asma, que são o Pulmão, o Rim e o Baço. Existem várias causas que podem desencadear a asma, sendo as principais a formação da Fleuma e do Calor, invasão de Vento ou a deficiência de um ou mais órgãos citados.

Eficiência do tratamento 93%